terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Catorze anos - MLz

"Tinha eu catorze anos de idade, quando meu pai me chamou..." Como cantou Paulinho da Viola, também te chamo, meu fliho. Meu grande homenzinho, tamanho de adulto, sorriso de menino, inteligência e raciocínio de gente grande, atitudes de menino adolescente recém saído da infância mas muito maduro e consciente; nosso assessor para assuntos de informática, qualquer um, nosso enorme e generoso coração. Faz o que a gente pede - a custa de muitos resmungos, é verdade - mas sempre presente, sempre disposto. Carinhoso, atento, preocupado com os irmãos (tanto o mais novo quanto o mais velho), grande ídolo dos primos - todos muito menores do que ele - até os que não sabem falar direito ficam chamando: Marco? Marco? Cadê o Marco?

Enfim, meu filho, que mais dizer de alguém que a gente admira tanto quanto ama? Por enquanto, Parabéns, continue na senda do grande futuro que te aguarda. Um grande abraço deste corujão que pode se gabar por aí dos filhos que tem!

Feliz Aniversário, Marco Luiz.

Adhemar, 20/01/2009.

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentário por lilinhamorim — quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 (06:53:17)
Uma olhadela me disse tudo: de pronto percebi que ia adorar o que vc escreve…
e não muito diferente foi minha constatação!
Leve, atual e magnífica é a maneira que vc escreve! Parabéns…
E no mesmo rumo da proza, parabéns pelo filho maravilhoso (não são todos os pais que podem se gabar) e parabéns tb a ele…
O que é que eu fazia quando eu tinha quatorze anos? Meu Deus, como a vida passa rápido… hehe
Abraços

Comentário por caurosa — quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 (15:26:24)
Olá nobre amigo Adhemar, os nossos filhos são pessoas decentes, porque tiveram uma educação consciente e séria, dadas por nós. Parabéns, pois se o filho é responsável e bem educado, a sua participação na educação foi fundamental para que isto se tornasse possível. Que Deus nos de saúde para que consigamos cumprir a nossa missão.
Forte abraço
caurosa

Comentário por Hellinho Ferreira — quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 (02:40:01)
Saudações mestre!!!
Belo ato. Parabéns por mim tbm…

Comentário por Gaby — quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 (14:53:15)
Oi..
Parabens para o Marco Luiz….
e a você tambem!!