Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2009

RETORNO

De repente, estou aqui.
As velhas coisas conhecidas
parecem que estão rindo de mim.

Um fio d'água escorrendo no rosto
e as coisas ainda rindo,
ou parecem assim.

Se sou tão estranho
nesse mesmo aqui de antes
devo concluir que estou nascendo de novo.

A cada coisa nova que nos acontece
há todo um modo novo de ser.

Ainda não sei quem sou;
apenas um ilustre conhecido
que esteve por aqui e passou.

Na palavra mística de um movimento novo,
uma fuga preciosa de corais e flores.

De repente, estou aqui.
Querendo não estar,
mas não conseguindo sair.

[Adhemar - São Paulo, 31/07/1987]

Revival

Ah! Como a vida é cíclica! E a história sempre repete. De repente, estou aqui...

Adhemar, 12/05/2009.

2 comentários:

finityster disse...

Adhemar,
que bom que vc voltou. Estávamos sentindo sua falta.
Bela reflexão.
Parabéns!
Adir e Jorge
http://blogdojorge2.blogspot.com/

Adh2bs disse...

Da postagem no outro blog:

Comentário por Gaby — terça-feira, 12 de maio de 2009 (17:37:55)
Olá !!!
Estamos Sempre mudando de alguma forma
como dizia o Raul Seixas
” Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante
Do que ter aquela venha opinião formada sobre tudo”
Até mais….. Felicidades a sua Familia.

Comentário por NBS — quinta-feira, 14 de maio de 2009 (02:31:00)
O ciclo independe de nós . . . Quando pensamos já ter mudado de fase, tudo recomeça …Tambem estou aqui começando o velho novamente.
Um abraço.

Comentário por TATIANA REZENDE — quinta-feira, 14 de maio de 2009 (10:20:46)
De repente estou aqui!
Beijos,
Tati.

Comentário por Manhosa — quinta-feira, 21 de maio de 2009 (19:19:56)
Amigo do Coração
É… tem horas que esta sensação é gostosa… em outras é dolorida…
… risos… são as lembranças… ou as saudades que brincam…
Bjs.