segunda-feira, 12 de outubro de 2009

São eles!


Que dizer dos três camaradas mais legais que eu conheço?

Chamar ao primeiro de criança chega a parecer um desaforo. Sujeito manso, dezenove anos de tranquilidade, daquele jeitão que só se altera quando joga mal o nosso tricolor (anda então muito agitado por estes dias!). É um ouvinte atento e paciente e suas reações vão se fazendo notar sutilmente ao longo do tempo. Um futuro jornalista que se chama também Adhemar - Adhemar Juan.

Chamar ao segundo de criança chega a parecer gozação. Apesar dos quase quinze anos, uma forma de pensar muito madura se manifesta na maior parte do tempo. Uma atenção constante e ponderada o faz uma espécie de maestro que tem sobre os outros (inclusive muitos adultos) uma inegável ascendência. O nosso doutor em assuntos de informática que se chama Marco Luiz.

Chamar ao terceiro de criança pode parecer apropriado. Por causa dos seus nove anos, de brincar e agir como criança que ainda naturalmente é. Mas já demonstra conhecimento e atitudes que o distinguem nesse momento da infância que antecede a adolescência. Um sujeito atento e interessado, ligado, ao mundo, antenado, que faz de jogar futebol seu passatempo predileto. Nosso pequeno grande homem, Vítor Samuel.

Não esqueçam do agasalho!
Tenham juízo, comportem-se.
Sejam educados, não façam nada que os envergonhe.
Já escovaram os dentes?

Beijão do papai pra vocês, Nossa Senhora os abençoe e proteja.

P/ AJ, ML e VS
[Adhemar - São Paulo, 12/10/1009]

São eles...

Os meus três melhores amigos, mais bacana ainda do que ser pai deles.

Adh, 12/10/2009.

2 comentários:

Marco disse...

Vitor samuel:


legal, muito agradecido não tenho muitas palavras alem de valeeeu papai!!!

Adh2bs disse...

Comment by Selma Barcellos — Tuesday, 13 de October de 2009 (23:00:43)
Adhemar, fiquei feliz toda vida ao ler seu depoimento-paizão. Os 3 galãs (de nomes lindos) irão guardá-lo para a posteridade. Daí que seria bom vc olhar o ano: 1009... rsrsrs... É como diz o poeta Adh: estamos sempre nos renovando, recomeçando, passando a limpo... Por vezes, juntando cacos... Por eles. Por nossa história. Beijoca, se me permite.

Comment by adhbrgsz — Thursday, 15 de October de 2009 (10:07:52)
Oi, Selma, grato pelo reparo. Me senti mais antigo ainda! Mas já corrigi. Grato pelas palavras e pela beijoca. Abç, Adh

Comment by Tatiana — Saturday, 17 de October de 2009 (11:16:45)
O Bob pai e os Bob filhos! Beijos, Tati.

Comment by caurosa — Saturday, 17 de October de 2009 (19:50:28)
Olá meu nobre amigo Adhemar, muito emocionante, adorei ver um pai declarar o seu amor profundo pela bela e feliz família. Que Deus os proteja e os mantenha sempre unidos. Muito lindo. Muita paz e harmonia para todos, Forte abraço Caurosa