sábado, 16 de janeiro de 2010

ES-TI-LHA-ÇOS

Um impulso domina.
Vem do fundo, anima.
Desatrelado,
puxa pensamento e mais pensamento,
tudo tão profundo,
não vai sobrar nada.
Sinto-me explodindo,
viro mil pedaços
mas há alguém que pode reconstruir tudo;
reunindo leve todos os fragmentos.
Trabalho difícil,
mesmo impossível,
mas há uma chance viva,
sinto que ela existe.
É como um impulso,
não sei se imagino.
Baseado nela, respirando fundo,
nas mais fundas forças me buscando,
me levanto, me animo.
Ainda que em pedaços,
ainda que explodindo.

P/ BSF
[Adhemar - São Paulo, 17/09/1987]

F-R-A-G-M-E-N-T-O-S

Há um texto chamado Frag-men-tos, postado em 26/07/2009 que ocasionou agora a mudança do título deste, pouco menos antigo. No texto, nova inversão, onde está fragmentos era estilhaços. Enfim, coisa desta inteligência multi-facetada, falou, falou, falou e não disse nada!

Adhemar, 16/01/2010.

2 comentários:

busquesantidade disse...

O amor tem feito coisas é o título de meu texto, datado de 02.09.09. Vai explicar tudo direitinho. Abraço fraterno. Lindo escrito. Que talento este o seu. Abençoado. Lourdes.

Adh2bs disse...

Comentário por Selma Barcellos — domingo, 17 de janeiro de 2010 (22:32:09)
Boniiiiito toda vida. Quando gosto muito, diminuo as palavras e deixo a alma colocando vogais. Observe.
Beijocas, poeta.