quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TRIO

Ana, Luiz e João.
Ela, uma quarentona;
Eles ainda na mão,
no colo, no mimo.

Ana, Luiz e João.
Coragem, audácia, intenção.
Ela, batalhadora;
dos dois é um aprendendo
e outro é ainda um cagão.

Ana, Luiz e João.
Ela é minha maninha,
xodó do coração.
Eles, os meus sobrinhos,
meu afilhado e o irmão.

Ana, Luiz e João.
Um trio mais do que especial
e que eu amo de paixão.

[Adhemar - São Paulo, 18/01/2010]

Trinca

Texto escrito dez dias atrás para minha irmãzinha, Ana Clara, um ser humano gigante. Casou tarde, teve os dois filhos, separou cedo... Publicado hoje, aniversário de João Gabriel, o caçula, um aninho! Meu afilhado, o Luiz Maurício, fez três anos em dezembro, são os caçulinhas da frota! Um grande beijo aos três, especialmente ao aniversariante!!!

Adhemar, 28/01/2010.

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentário por ANA CLARA — sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 (00:16:55)
Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Essas são as riquezas da minha vida e os padrinhos dos meninos foram escolhidos a dedo. O sorriso deles ilumina as nossas vidas, as suas palavras são lindas …. valeu….
bjos