Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PANCADARIA


Ultimamente tenho andado nervoso demais. Não que de ordinário eu seja calmo, um mar de tranquilidade, mas não chego a ser um sujeito agitado. No entanto tenho destratado, tenho pentelhado, proferido excessivos e longos discursos à guisa de sermão, desfiado um rosário de palavrões ou expressões grotescamente grosseiras, enfim, uma merda (olha aí...). E as idéias então?! Umas maluquices que não me passavam pela cachola nem quando era adolescente (e outras que só), tipo abrir caminho aos trancos, ser o primeiro pra tudo ignorando os mais velhos (pouca gente a esta altura), os mais jovens, as senhoras gestantes; derrubar portas a pontapés, gritar por qualquer coisa e por nada, arrumar briga, atropelar, matar, retornar pra conferir e repassar por cima outra vez, preferencialmente com requintes de crueldade!

Jogar tudo pra cima, sair por aí à esmo, comer porcaria, cuspir no chão, andar nu em qualquer lugar (seria um espetáculo e tanto), vadiar, cantar de madrugada e vender poesia em cruzamento. Deixar a barba crescer, deixar o cabelo crescer também (já que não dá pra deixar pretejar) e levantar a perna pra coçar... Ao invés de escrever declamar, improvisar, não pensar muito pra não doer. Tudo isso até cansar, parar num canto qualquer, deitar e adormecer.

[Adhemar - São Paulo, 30/01/2010]

5 comentários:

Angélica Lins disse...

Deixei o acesso ao meu blog apenas à leitores convidados. Gostaria de lhe enviar um convite. Envie seu email do blog para o meu: angelica3292@gmail.com.

Aguardo retorno!
Abraço

busquesantidade disse...

Nossaaaaa Adhemar! Será que o mesmo espírito de porco baixou em nós dois, de uma vez só? Estes tempos minha família me chamou de INSUPORTÁVEL. E estava mesmo. Falei para minha terapeuta. NÃO ESTOU ME AGUENTANDO!!!!!! Que bom que não estamos sós. Mas o tal espírito de porco já saiu, graças ao bom Deus. kkkkkkkk.... Tudo passou por minha cabeça, menos a cena de nudez. Sou santa demais prá pensar nestas coisas, e o espetáculo realmente seria grotesco. kkkkk.... Abraço fraterno. Lourdes Dias.

busquesantidade disse...

P.S.: O espetáculo seria grotesco no meu caso, quero dizer. kkkkkk...

Nina disse...

obrigada
um ótimo carnaval pra você!
beijos
nina

Adh2bs disse...

DO OUTRO BLOG:

Comentário por Tatiana — quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 (21:34:26)
Hahaha! Ainda bem que o Carnaval está aí e você vai poder soltar todos esses bichos. E nem precisa de fantasia…
Beijos,
Tati.

Comentário por gaby — quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 (11:48:50)
Nossa realmente vc anda muito nervoso !!! sabe acho que
todos nós neste cotidiano corrido, sobre pressão no trabalho na vida as pessoas em volta falam reclamam e quando percebemos damos uma surtadinha legal.
Todos temos o direito de as vezes não estar bem e sei bem o que é istó meu conflito interno e bem perseverante.
mais eu que sou a ultima pessoa na qual poderia estar falando istó por que tambem passo horas tentanto digo a vc para refletir, respirar fundo por que mais do que sair por ai que nem um louco é a consciencia que pesa depois de pensar ” por que fiz tudo istó” as vezes rimos de nossas atitudes impensadas as vezes choramos por ela tambem.
Bem nesse caso digo por mim….
mais tambem extravassar as vezes é otimo meu medico sempre diz melhor extravassar do que guardar…
seu blog como sempre otimo né;;;;
se cuida tá
abs….

Comentário por Manhosa — sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 (20:51:44)
Amigo do Coração
Já estou acreditando que o que esta ocorrendo com nosso planeta…esta afetando a nós também…
Estou igualzinha a ti… tenho me controlado pra dedeu… risos…
Mas… tudo vai se encaixar numa boa…
Bjs.