Pesquisar este blog

domingo, 21 de março de 2010

Arte & manha


Apenas para avisar aos amigos que nos distinguiram com selos de reconhecimento ao longo do convívio virtual, CONSEGUI COLOCAR AS IMAGENS AQUI! E sozinho, hem! Agora que está feito, não parece tão difícil. Novamente agradeço a todos, espero continuar merecendo a 'leitura' de vocês.

Em tempo: como o "arquitetura e poesia: literatório" (http://adh2bs.blog.terra.com.br) é o blog "original", tomo a liberdade de "colar" os selos atribuídos aqui naquele espaço também.

Grande abraço,

Adhemar, 21/03/2010.

3 comentários:

C@urosa disse...

Olá amigo, eu de novo, parabéns pelos selos.

forte abraço
C@urosa

busquesantidade disse...

Adhemar, também tenho uma dificuldade tremenda em como colocar os selos de meus amigos. Parece prá mim ser um bicho de 777777777... cabeças. Vou tentar colocar e ver no que dá. Por que será que temos algumas dificuldades no campo virtual, né mesmo? E que vergonha de assumir isto. Parabéns! Vou tentar ver se coloco os selinhos, afinal é uma gracinha tudo isto, entre os amigos virtuais, você não acha? Acho tudo isto uma delicadeza. Abraço. Lourdes.

LUmeNA disse...

Olá Adhemar,

Sempre conseguiste colocar os selos.
Certamente mais virão!

Abraços,
LUmeNA