Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Outro selo?





Recebi este presente da querida amiga LUmeNA do blog
http://lumynart.blogspot.com/, a quem agradeço, encabulado.

As regras:

1) Por que você acha que mereceu esse Prêmio?
Porque são generosos os olhos e o coração de quem o concedeu.

2) Na sua opinião qual o post do seu blog é merecedor do Prêmio?
Aqueles que, de algum modo, disseram alguma coisa a alguém.

3) Do Blog que o indicou, o que mais lhe agrada? Ele merecia o Prêmio Blog de Ouro?
Agrada-me a inteligência e sensibilidade dos seus escritos. Sim, ela merece o Prêmio Blog de Ouro.

4) Indicar o selo para 10 blogs.

Estão indicados todos os blogs de meus amigos que por aqui passam! (são mais do que dez...)


Grato, LUmeNA!

Adhemar, 29/04/2010

3 comentários:

... disse...

Haverá paradeiro para o nosso desejo dentro e fora de uma vicio?
A cidade é deserta e dócil...

Lice Soares disse...

Boa tarde poeta (embora já esteja, por aqui, quase a anoitecer).
Obrigada pela visita. Volte sempre. Será sempre bem vindo.
Um grande abraço.

Adh2bs disse...

Comentário por josé cláudio adão — quinta-feira, 29 de abril de 2010 (09:18:41)
Parabéns, meu amigo. Você é mesmo cativante, além de talentoso. Muito merecido. ///P.S: Meu prezado Ademar, sobre o seu desejo de adqurir o meu livro, você pode fazê-lo comigo mesmo, através de meu e-mail kkadao@gmail.com (enviando um endereço para recebimento, que lhe envio via correio). Ou então no site da editora, através do link: http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24×7br /// ou ainda no http://www.amazon.com Obrigado e um grande abraço. Paz e bem.