Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pausa para o café


Aeroporto Governador Franco Montoro (esta eu não sabia!) - Cumbica - Guarulhos / SP. Começamos bem. Uns contratempos de última hora, alguma correria para tomar as providências necessárias. Ainda bem que no meu "cronograma" havia uma hora de folga; "comemos" quase meia. A habilidade do Jairo - motorista do táxi que nos trouxe em pouco mais de meia hora de casa até aqui (moramos no Ipiranga) - recolocou nossa "folga" na hora inicialmente prevista (mais precisamente, 55 minutos). Cumprida a obrigação - "check-in" e embarque da bagagem - pausa para o café: a arquiteta foi pedi-lo enquanto eu procurava uma mesinha jeitosa. Chegando à mesa, descubro que meu caderno "principal" está "trancado" na sacola dela... Ainda não tenho rompantes de arrombador, peguei o caderno reserva na minha mochila. Próximo a uma janela por onde se vê os aviões, faço este primeiro registro, pouco mais de duas horas antes de nossa partida.

Pit ainda está engasgada com a despedida dos filhos, fico ironizando para disfarçar o meu próprio nó na garganta. Afinal, não vamos tão longe: só até a outra "margem" do Atlântico - um pouco mais pra cima - é logo ali. Nunca estive no Hemisfério Norte, outra barreira vencida (a vencer daqui a pouco, não é?), olha aí...

Por ora é isso, me distraio analisando a face dos viajantes que vão aos mais diferentes destinos...

[Adhemar - Guarulhos, 08/04/2010]

Janela onde se vê os aviões
Janela onde se vê os aviões (foto: adh2bs)

2 comentários:

Adh2bs disse...

Janela onde se vê os aviões - quando o reflexo deixa.

Adh2bs

Adh2bs disse...

Comentário por adhbrgsz — quinta-feira, 29 de abril de 2010 (01:33:37)
Janela onde se vê os aviões quando o reflexo deixa.
Adh2bs

Comentário por Selma Barcellos — quinta-feira, 29 de abril de 2010 (20:55:26)
Começamos bem. A Lindinha com o maior sorrisão. Estou vendo os outros aviões daqui. Vamos que vamos.
Leitora nº1 do “querido diário”.