domingo, 4 de abril de 2010

Provocações extraordinárias-3


Roteiro definido, lugares a visitar escolhidos, onde ficar, como ir, como voltar. Malas praticamente prontas, um singelo agradecimento a Deus por uma graça que nem sei se mereci. No entanto, ainda encomendo proteção para os que ficam, espero trazer alegria e novidades no repertório pra repartir com a galera. Mesmo ante uma ansiedade meio nervosa, vou sereno. Carrego comigo dois ou três cadernos em branco, uma caneta pra cada um, serão meu lenitivo na jornada, meu anestésico enquanto estiver voando, além da mão da amada que vai me segurando.

Amigos, deixo-os pois por uns dias, chegarei de volta antes de maio. Um fraterno abraço deste vosso amigo, Feliz Páscoa, até a volta!

[Adhemar - São Paulo, 29/03/2010]

3 comentários:

LUmeNA disse...

Boa viagem para todos!

Feliz Páscoa.

Abraços,
LUmeNA

C@urosa disse...

Olá meu caro amigo poeta Adhemar, que a viagem seja frutífera, com muita alegria e prazer.

Paz e harmonia,

forte abraço

C@urosa

Adh2bs disse...

Comentário por Manhosa — segunda-feira, 5 de abril de 2010 (21:06:34)
Querido Amigo do Coração
Tenho certeza que Deus esta acompanhando voces…
Bjs

Comentário por Selma Barcellos — quarta-feira, 7 de abril de 2010 (11:52:35)
UEBAAAAA!!! Aproveite ao máximo, poeta! Aguardo news!
Beijocas nos dois!!!

Comentário por Tatiana — sábado, 10 de abril de 2010 (22:06:20)
Estamos aqui só aguardando as novidades.
Boa viagem!
Bjs,
Tati.