domingo, 6 de junho de 2010

Cinquenta minutos


Por quantos segundos se conta o tempo,
por quanto tempo?
Por quanto tempo se guardam segredos,
por quanto tempo?

Por quantas vozes se canta um canto,
qual é a música?
Por quantas vozes um coral,
qual é a música?

Em quantos dedos se contam horas,
por quanto tempo?
E os sons audazes, quantos que cantam,
qual é a música?

[Adhemar - Algum lugar sobre o Mediterrâneo, costa francesa, 13/04/2010]

Igreja Duomo - Milão (foto: adh2bs)
Igreja Duomo - Milão (foto: adh2bs)

3 comentários:

finityster disse...

Oi amigo Adhemar,No próximo dia 10, quinta-feira, o meu blog "Fazendo Arte"(http://blogdojorge2.blogspot.com/), comemora dois anos.
Eu, como criador, nos meus setenta e seis anos de idade, sinto-me feliz e realizado, com essa brincadeira atual tão comovente.
Só os blogueiros, como eu, podem entender como é salutar e renovador, acordar com os pensamentos em ebulição e correr para o computador para registrar quentinho, o que nos vai na mente.
Mais salutar ainda é observar o número de visitas e intuir que amigos estão com você, nesse passeio diário.
A felicidade explode quando temos a prova real da visita de outros blogueiros que por ali passaram e registraram seus comentários, sempre de felicitação.

Por isso, para que eu me sinta ainda mais agradecido, vou arriscar aqui nesse e-mail um pedido de amigo.
Passe por lá no dia 10 e faça-me feliz deixando o seu comentário, sobre o que achou do blog nesses dois anos.

Daqui, vou ficar na expectativa.

Um grande abraço,

Jorge

C@urosa disse...

Olá amigo poeta Adhemar, que bela imagem fotográfica. Além de poeta, um grande fotografo, parabéns. Aí,nessa imagem, parece que o tempo não passou, lindo, muito lindo.

forte abraço

C@urosa

Adh2bs disse...

Comment by José Cláudio (Cacá) — Monday, 7 de June de 2010 (05:27:37)
Isso não seria uma manifestação de desconstruir o tempo que embaça as belezas da contemplação dos olhos e ouvidos? Lindo mesmo! Abraços. Paz e bem.

Comment by Manhosa — Thursday, 10 de June de 2010 (20:34:55)
Querido Amigo do Coração Quanto tempo dura um sonho... O tempo suficiente para fazer um coração feliz... Tudo é bom enquanto dura... Bjs.