domingo, 1 de agosto de 2010

SOSSEGO


Tenho a impressão que, bem devagar e aos poucos vou encontrando minha tribo. Cada vez mais irmãos e iguais encontrados nos lugares certos.

Lentamente vou despertando para minha verdadeira vocação: falar, falar, falar e falar. Discursos, proclamas, em voz alta ou por escrito; e vai ficando mais e mais difícil renegar essa vocação, sufocar essa verborréia desvairada.

Serenamente vai se formando na idéia o meu verdadeiro lugar. Um pé no mundo, outro na aldeia, a tribo e com o que trabalhar...

P/ meus amigos virtuais deste blog.
[Adhemar - São Paulo, 01/08/2006]

Inquietações

Texto escrito ano e meio antes de começar esse negócio de blog. Apesar de exatos 4 anos atrás - o texto - ainda não sei bem como vou materializar essa coisa de escrever virar profissão. Meu filho mais velho iniciou um blog que já virou site (http://www.futeboldeclasse.com.br); quem sabe aí o início embrionário para alguém das antigas também...

Adhemar, 01/08/2010.

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentário por José Cláudio (Cacá) — domingo, 1 de agosto de 2010 (15:37:56)
Coincidência, estamos hoje postando sobre assuntos correlatos. Eu estou ficando dependente irremediavel, graças a Deus, dessa forma de relacionamento. Abraços. paz e bem.

Comentário por Selma Barcellos — terça-feira, 3 de agosto de 2010 (21:12:27)
Pois fale,fale, fale… Mas que eu possa ler o seu falar!
Beijocas!