domingo, 25 de março de 2012

LUZES

"O exercício da criação é um constante olhar atento para o entorno, para o passado e para as vozes inaudíveis que continuamente nos murmuram direções e paisagens para observar. A inspiração é - na verdade -  os gritos que essas vozes dão, de vez em quando, conduzindo do cérebro às mãos o impulso criativo. Sob a luz meio baça do reflexo do sol sobre todas as coisas há um enorme manancial de idéias e ideais; tudo tão próximo da realidade que apenas um pequeno contigente de seres- todos artistas - consegue transformar o que vê e o que sente em atos de criação: obras de arte e de comunicação".
[Adhemar - S. Paulo, 27/05/2006]
Escuridão!
O texto acima foi produzido num instante de "sublime inspiração"; ‘olhar atento… vozes inaudíveis‘?! E esse ‘pequeno contingente de seres’? Não seremos todos um pouco artistas? Ave Maria…
Adhemar, 26/03/2008
Obra nossa (Costrutora Tramil):
Prédio com salão industrial e escritórios construído para uma multinacional italiana, em São Bernardo do Campo, entre novembro de 2006 e julho de 2007. O projeto já existia mas foi modificado por nós para completa adequação às necessidades do cliente contendo, inclusive, uma cozinha industrial.
Arquivado em: ArquiteturaProsa I Comentários (1)

Nenhum comentário: