domingo, 25 de março de 2012

OLÁ!

Meio de surpresa, meio de molecagem resolvi criar (?) este "blog", coisa que há muito tempo tinha vontade de fazer. Minha tagarelice extrapolou os limites das folhas dos meus cadernos, dos ouvidos dos meus circunstantes e dos limites do meu pensamento; a cabeça como um lugar pequeno demais (metáfora literal?) para contê-los; opiniões demais sobre assuntos demais; precisava de um fórum insuspeito para registrar poesias e outros escritos e testar a opinião alheia sobre o interesse que eles possam ter além do desabafo manifesto e subjetivo que eu acho que são. Não sei se isto vai durar; tentarei fazer que dure, cresça e se espalhe. Pretensões à parte, espero aprender a usar este recurso com a máxima interação possível. Portanto, não passem por aqui sem dizer nada. Deixem uma palavra, palavrão, crítica, xingo ou elogio. Prometo em breve anexar as poesias e outros textos, fotos de projetos e obras, embora eu desconfie que vamos descambar para a literatura - escrever - para mim, é mais do que uma ansiosa paixão. Um grande abraço aos aventureiros virtuais.
Adhemar, 24/03/2008.
Arquivado em: Opinião I Comentários (9)

Nenhum comentário: