Pesquisar este blog

domingo, 6 de janeiro de 2013

COMUNICAÇÃO


Pensei em telefonar.
Não deu.
Contraste…
Ligado sem ligar.
Nada de fios ou tecnologia,
avançada ou complicada.
Ligação etérea,
ou aérea,
sem retransmissor ou radar.
Ondas do coração
se propagando pelo ar.
P/BSF
[Adhemar - São Paulo, 20/08/1987]
Comunicação!
Alô, terra, contato! Estamos de volta a partir de hoje mantendo atualizações quase diárias nesta página, não percam! Aliás, não espalhem mas montei um blog homônimo no “blogspot.com”, assim que tiver texto por lá eu aviso. E se for melhor do que escrever aqui, adeus terra! Com todo respeito, evidentemente…
Adhemar, 08/01/2009.

COMUNICAÇÃO... DOBRADA
Janeiro de 2009 é a época de início deste blog, feito para substituir o outro. Por isso é que temos trazido o que foi postado só por lá, resgatando o conteúdo e comentários...
Adhemar, 06/08/2013.

Um comentário:

Adh2bs disse...

COMENTÁRIO FEITO NO BLOG ORIGINAL:

Comentário por Manhosa — domingo, 11 de janeiro de 2009 (20:19:30)
Adhemar
Saudades… saudades… saudades…
O Terra… Ele não deveria ter o direito de modificar algo… que depois de ter cedido o espaço… não mais a ele pertence…
Hoje postei pela primeira vez… meu coração ainda esta muito magoado… não consigo colocar imagens… elas fazem parte dos meus escrevinhados…
Sou Terra desde que a net iniciou… mas eles pouco a pouco estão me afastando…
Sumiram, todos meus escrevinhados de 2007 (já recolocaram…) e toda a listagem dos meus Blogs favoritos… dos meus Amigos do Coração… razão que fiquei tanto tempo sem vir…
Agora não mais perderei endereço algum… os salvei no PC…
Está ruim até de ler os comentários… rgrgrgrgrg…
Também fiz outro cantinho… mas… estou tentando ver se o Terra corrige…
Vamos tentar recomeçar…
Bjs.