Pesquisar este blog

sábado, 11 de maio de 2013

ZONZEIRA

Aonde você for, eu vou
vá me levando por aí.
Por aí vou encontrando
mais razões para te amar.

O que você mostrar eu vejo.
Vá me apresentando por aí.
Por aí vou percebendo
o que te encanta e que me faz te amar.

O que você falar eu ouço.
Vá me contando o que te alegra e aflige.
Por aí vou consolando e aprendendo
porque me encanta e me faz te amar.

O que você pegar eu levo;
vá me mostrando o que você precisa ou quer.
Por aí vou carregando tuas coisas de mulher
que me fazem pensar nos teus mistérios
e é por eles que eu sei te amar...

P/ Stella Maris
Adhemar - Roma, 08/04/2013

Zoeira

Do alto da tua experiência, 50 anos te contemplam!
Parabéns, SM!

Adh, 11/05/2013

Um comentário:

Wanderley Elian Lima disse...

Como sempre de grande inspiração.
Abraço