Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ATRIBULAÇÕES

Olá...

Para mim sempre foi importante datar e localizar o que estou escrevendo; e nessa onda de andar muitas horas de avião, escrever se torna um passatempo, uma distração para essa realidade absurda que o engenho do homem arranjou!

Neste exato momento, estamos a 11.887 metros, no limite da estratosfera (quase 12.000 metros de altitude), sobrevoando o deserto do Saara. O mapa mostra Roma mais pra cima, acho que os pilotos vão ter que baixar a caranguejola daqui a pouco; e eu vou apagar a luz agora, antes que me joguem no deserto pela janela do avião. Ah! Ela não abre??? Mesmo assim, boa noite!!!

[Adhemar - sobrevoando o deserto do Saara, 06/04/2013]

"Atribulhações"

Na hora em que foi escrito, devia ser noite ou madrugada no BR; na Itália, seria bom dia. O sol estava brilhando, pude ver pela janela, mas o povo estava dormindo - e ou querendo dormir. Ninguém reclamou nem pediu mas quase fui aplaudido quando apaguei a luzinha...

Adh - São Paulo, 27/08/2013

Fachada (foto: SM)

 Igreja (foto: Adh2bs)
Arco de constantino (foto: SM)

Basílica de Constantino (foto: Adh2bs)

Um comentário:

Laiz Mara disse...

lindas fotos e bons escritos!
Saudades!