Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VINTE E QUATRO

Na verdade já são vinte e cinco
que ela passou marchando vermelha;
toldando meus olhos,
tomando o território do meu coração.

Na verdade foi mais que isso;
ela surgiu e acendeu a luz-guia 
à frente do meu caminho,
à frente da minha vida.

Na verdade é mais que isto:
sou eu no rumo família
ao lado de um exemplo perfeito
de como alguém se dedica.

Na verdade... é mais que isto!
Espero que o futuro mantenha 
a nossa união e afeto
com muito amor e peito aberto...!

P/ SM - 24 anos de casados em 23/09/2013
[Adhemar - São Paulo, 19/09/2013]



2 comentários:

Sueli Gallacci - artista plástica disse...

Que linnndo Adhemar!!! Ameeeei o poema!!

Parabéns ao casal!! Rumo a prata no ano que vem!! Espero que cheguem ao ouro com vc ainda poetizando para sua amada!

No dia 18/09 eu e o maridão fizemos Bodas de Carvalho (38 anos), muito bom, sou uma defensora voraz dos casamentos duradouros... A quem diga que sou antiquada, fazêoquê, né...rs

Bjão aos dois, que Deus continue abençoando essa união!!

Jéssy disse...

O melhor nisso tudo, é quando se percebe que dizer apenas "eu te amo" é muito pouco. As palavras borbulham na mente e escorrem pelos dedos.
Parabéns à vocês.
Texto magnifico, que expressa não exatamente o quanto de amor existe, mas o quanto ele te faz perceber que ela sempre vai ser melhor do que já se conhece. Sempre há mais à aprender, à amar.