Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

ASSUNTO




Queria escrever um tratado,
tratar de um tema mais sério.
No entanto, e não sem mistério,
de modo bem-humorado.

Queria discorrer de um problema
e também discordar do óbvio.
No entanto, sem ser impróprio,
ser do absurdo um emblema.

Queria provar uma tese
ainda que fosse estranha;
e distorcê-la, sem manha
tornando o dogma em hipótese.

Ao redigir essa monografia
fosse me revelando um esteta;
desmascarando o poeta
provando que tudo é poesia…




[Adhemar - São Paulo, 21/05/2006]

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentários no blog original:

Comentário por tah — terça-feira, 28 de outubro de 2008 (08:45:55)
OBA o/
A primeira a comentaar!!!
Adorei.
Puta merda, eu só falo isso.
Q q eu posso fazer né?
Eu sempre adoro seus posts…
Bjão

Comentário por Manhosa — terça-feira, 28 de outubro de 2008 (12:22:15)
Gostei… do encaixe das palavras…
Como gostei… da procura na ciência… da arte do poetar…
Quantas vezes fico a divagar…
A querer buscar um algo a mais…
Mais forte… mais contundente…
Mas… o coração acaba mandando mais mel…
Bjs.

Comentário por Érica — terça-feira, 28 de outubro de 2008 (17:06:46)
À mim, meu amigo… você sempre convence. Me convence de que tudo é poesia.
Abração!