segunda-feira, 23 de junho de 2014

FAMÍLIA

Deus, generoso comigo, proporcionou-me alegrias:
esposa amorosa e dedicada,
três filhos lindos,
educados e inteligentes.
Deus, o melhor dos meus melhores amigos,
atribuiu-me tarefas macias:
responsabilidade firme e adocicada,
um tempo infindo,
raciocínios presentes.
No dia-a-dia me intrigo
com o desenvolvimento das crias,
infância pura e atirada,
sempre crescendo alegres e sorridentes.
Vamos seguindo unidos,
rezando, lutando e brincando todos os dias.
Relações de amizade aprofundada,
fortalecendo nossos laços ternos pra sempre.
[Adhemar - 01/06/2000]
Meus três amigos lá de casa.
Adhemar, 23/06/2008.

Um comentário:

Adh2bs disse...

Essa manifestação escrita em 2000 e postada em 2008 recebe esta reedição nente blog com o três amigos muito maiores! E muito mais amigos!!!
Adh

COMENTÁRIOS NO BLOG ORIGINAL:

Comentário por Bárbara — segunda-feira, 23 de junho de 2008 (15:23:00)
Olá..tudo bem?
Pois é, não deu muito certo o que eu pretendia com a carta e tal..mas tudo bem !
Mas tudo isto me fez lembrar de uma hitória mt bonita de quando eu era criança, vou fazer uma crônica e ate sexta vou postar haha..
Agora, falando em família, “seus tres amigos lá de casa” rs* mt bom família né..nossa base, noss vida, nosso tudo.
Eu bme que quero muitooooooo ter filhos, essas coisas, sonhos ! espero realizar um dia.
bjs

Comentário por isa — terça-feira, 24 de junho de 2008 (10:10:32)
Qeu Deus continue abençoando a ti e a tua linda família…sempre!!
Abraços
Isa