quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AÍ ESTÁ!

Um pequeno sorriso.
Um mini gesto gentil.
Um oi aqui, outro acolá.
Até que enfim, um olá!
Um pequeno olhar, um café.
Uma estendida mão, uma carona,
um caminhar a pé;
muito fervor, muita oração, muita fé.
Um pequeno gesto gentil,
um mini-sorriso.
Um olhar para o chão,
um até.
Uma calorosa saudação;
uma tímida - mas generosa - divisão.
Um "o que é que há", um abraço,
um triste retrato,
uma alegre recordação.
Um pequeno momento,
uma grande distração.
Uma suposta ternura,
uma certeza de amor
ou, de repente, uma paixão.

[Adhemar - Santo André, 21/08/2008]

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentários na postagem original:

Comentário por Gena Maria — sábado, 30 de agosto de 2008 (22:45:33)
Oi Adhemar, boa noite!
Eu também me identifico com o que vc escreve, além de gostar muito de ler, venho sempre aqui!
Obrigada por sua visita meu amigo!
Bjão pra vc
Gena

Comentário por Hellinho Ferreira — domingo, 31 de agosto de 2008 (00:47:35)
Olá…
Andei passeando pelos seus textos e vi que vc é categórico nas palavras.
Parabéns… profissional!!!
Abraço!

Comentário por isa — domingo, 31 de agosto de 2008 (08:24:46)
Meu amigo…obrigada pelas visitas, pelas palavras de incentivo, pela presença…
Obrigada tbém pelos seu versos, seus contos e pela acolhida…
Obrigada pelos ois, pelos atés e pelo seu jeito de poetar…
Obrigada por tudo, amigo… até breve… volto já…
Beijokas, e um lindo fim de semana
Isa

Comentário por Bárbara — segunda-feira, 1 de setembro de 2008 (10:23:48)
me vi agora caminhando por são paulo num dia chuvoso, onde uma menina me acena um tchau..enquanto um carro passa a jogar-me água.até que um simples sorriso vem a mim..melhorando um dia..
abraços ..
vc escreve mt bem..parabens.