Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

JANEIRO

Somente depois de sete dias
é que tomo ciência de um novo ano.
O dia de ontem, igual hoje, igual amanhã,
fizeram uma festa pro ano;
e nem dei pela coisa.
Alguém pergunta de planos.
Planos? Digo - que planos?!
Estou tão sozinho como tenho estado até agora;
e já penso em como me inserir no mundo
se é que estou aparte (ou à parte).
Jogar tudo pra cima ou esperar um milagre?
Sei lá, o ano novo é isso:
olhos atentos e nenhuma idéia na cabeça.
[Adhemar - Peruíbe, 07/01/1988]

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comment by LAIZ MARA — Monday, 28 de July de 2008 (10:37:20)
"Estou tão sozinho como tenho estado até agora; e já penso em como me inserir no mundo se é que estou aparte (ou à parte)." BUSCANDO UM LUGAR NO MUNDO DOS "ADULTOS" . . . BJUS