Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LOCAL!!!

          Som ambiente, conforto, frescor de sombra de árvore sem cocô de passarinho mais a amplitude de um espaço aberto. Mesmo assim é um espaço interno; um vasto espaço interno onde tudo pode acontecer, inclusive o ruído de um regato de água límpida e fria para completar o recanto do folgado.
          Esse maravilhoso lugar existe e produz coisas majoritariamente estranhas, mais em forma de palavras do que imagens ou espaços tridimensionais: é o meu cérebro, um lugar perturbador e fascinante, que eu não consigo tirar da cabeça!

[Adhemar -  São Paulo, 22/08/2005]

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentário por Manhosa — quarta-feira, 22 de abril de 2009 (14:24:44)
Querido Amigo do Coração
…esta viagem… senti no fundo do meu coração… transmitiste magicamente… apavorante…fascinante… uma verdade real… risos… encantadora… envolvente..
Adoro tua maneira de jogar as palavras… até o ponto final…
Bjs

Comentário por ISA — sexta-feira, 24 de abril de 2009 (08:15:56)
Lindo, fascinante, mágico!!!
Entre as minhas idas e vindas, é sempre muito bom ter um lugar tão especial para aportar e recarregar minhas energias… e este seu espaço é, com certeza um dos meus “portos seguros”.
Bjs

Comentário por TATIANA REZENDE — sábado, 25 de abril de 2009 (20:53:54)
Pena que nem todos os cérebros são fascinantes, mágicos e produtivos…