Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OLÁ, COMO VAI...

          Como na antiga canção* de Paulinho da Viola, "olá, como vai? Eu vou indo e você, tudo bem?" Mas ao contrário do resto, o sinal não está fechado nem vai abrir. O sinal estará estampado nas faces, nos olhos claros e irradiados dos corações. O sinal vai iluminar o caminho certo a seguir, indicado nos luminosos sorrisos.
          E haverá cada vez mais "olá, como vai". E haverá, igualmente, "eu vou indo e você tudo bem". E haverão mais canções, mais sorrisos e mais sinais. Apesar das aparentes dificuldades, cada um vai conseguir mergulhar mais dentro de si mesmo e sair mais forte, mais… mais! O mundo parecerá melhor e os seres, mais humanos…
* Sinal Fechado
[Adhemar - S.Paulo, 05/02/2004]
Alô-ô!
Paulinho da Viola é outro dos meus ídolos na música, se não for o maior. Aliás, é o artista de quem eu tenho mais CDs. A canção "Sinal Fechado", linda, inspirou esta reflexão enquanto a escutava.
Adhemar, 03/06/2008.

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentário por isa — quinta-feira, 5 de junho de 2008 (15:21:01)
Bela canção…palavras que nos fazem refletir… Paulinho é demais!!!Um dos meus favoritos tbém.
Abração
Isa

Comentário por LAIZ MARA — sexta-feira, 6 de junho de 2008 (10:17:29)
ADORO BLOGS ASSIM NO ESTILO DO SEU ;) BJUS