domingo, 14 de setembro de 2014

DEZEMBRO

Prezados amigos desta página;

              Este dezembro está muito corrido, compromissos de trabalho e sociais se amontoando numa velocidade além da capacidade de assimilação e cumprimento deste que vos fala - ou escreve, no caso. Portanto, vão ficar alguns dias meio "mancos", poucas visitas farei, mas não comemorem! Eu voltarei!!!

              Outro assunto inevitável - embora não seja o propósito deste "blog" - é oTricolor do Murumbi, meu time de coração desde criança, que aprendi a amar por obra e graça de meu pai que ainda teve a satisfação de ver os três primeiros netos abraçarem a predileção do avô no futebol. Não é pouca coisa pra um sujeito convencido e orgulhoso feito eu, ver o já tricampeão da Libertadores da América e tricampeão mundial de clubes (primeiro e por enquanto único time brasileiro a ter essas conquistas) conquistar seu sexto título brasileiro (segundo a imprensa especializada em todo o mundo é o campeonato mais difícil do planeta) e de quebra, pela terceira vez consecutiva! Ou seja, um autêntico tricampeão! De novo pioneiro, é o primeirão nessa conquista. Reconheço, no entanto, que o futebol brasileiro passa por um momento de escassez de craques. Mas a secura é igual para todos e a conquista do São Paulo Futebol Clube vem premiar o time mais organizado e com a melhor infra-estrutura dentro do Brasil e comparada aos melhores clubes europeus.

               Agora chega, que ainda estou rouco de tanto cantar e gritar É CAMPEÃO! TRI-CAMPEÃO!!! HEXA-CAMPEÃO!!!!!!

               Salve o Tricolor Paulista...

Adhemar, 08/12/2008.

N.A.:

SETEMBRO

Este setembro, em compensação, está recebendo todos os posts que ainda não haviam sido importados do blog original (http://adh2bs.blog.terra.com.br), visto que o terra anuncia o fim dos blogs até dia 30 próximo. Conforme programado, devo terminar ainda hoje e teremos a memória completa do que começou lá.

Abç,

Adhemar - 14/09/2014.

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentário por caurosa — terça-feira, 9 de dezembro de 2008 (09:13:41)
Olá amigo Adhemar,parabéns para você e toda a “nação” são paulina. O São Paulo mostrou mas competência em todos os setores e mereceu o título.
forte abraço
caurosa

Comentário por Gaby — terça-feira, 9 de dezembro de 2008 (11:44:20)
OI…
Apesar de ser palmeirense desejo
os parabens as São paulinos…
Fazer o que né !!!!

Comentário por Antonio Carlos — terça-feira, 30 de dezembro de 2008 (08:49:40)
Que papinho furado…
Isso é coisa que se comemore? Uma tragédia.
Tragédia mesmo é pagar 6,00 numa garrafa de coca….putz!