Pesquisar este blog

sábado, 13 de setembro de 2014

REVISÃO

Estou, mais uma vez, folheando as páginas do que não li, reconsiderando tudo aquilo que não fiz e organizando aquela bagunça interior que nos empurra, seja para que lado for. Tirando o pó das coisas secretamente guardadas, sem saber exatamente o que vai por baixo da fina camada de ironia acumulada durante tantos anos.
Estou aqui, mais uma vez, tentando encontrar o amigo desconhecido que mora tão perto com seu ar distante. Procurando a música inédita que é pano de fundo da nova aventura; revendo conceitos e planos que se perderam dos objetivos. Cerrando os punhos determinado a… Abrir as mãos!
Estou aqui, mais uma vez me revelando, me despindo dos ideais românticos e de um velho ideário tão ultrapassado que logo estará na moda outra vez! Estou procurando um espaço específico e determinado que talvez já esteja ocupado… Por mim! Estou acendendo a vela pra iluminar mais um passo nas trevas do pensamento claro. 
Estou de novo aqui, retrocedendo um pouco para tomar impulso e pular para o outro lado. Folheando as páginas do que escrevi tentando encontrar o significado oculto do que deixei registrado; me expondo, sorrindo meio sem graça mas… Sempre avançando!
[Adhemar - Santo André, 09/09/2008]

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comentário por Manhosa — terça-feira, 11 de novembro de 2008 (11:17:47)
Reorganizando os sonhos… eliminando algum que já perdeu seu significado…
Assim é a vida…
O saber guardar… buscar na hora certa…
Reanalisar… transformar… avançar…
Esta é a prova da tua sabedoria e vivencia…
Bjs.

Comentário por TATIANA REZENDE — quinta-feira, 13 de novembro de 2008 (09:52:03)
É verdade. Quem nunca se viu numa situação dessas?