quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SENSAÇÃO

No campo eletromagnético,
no domínio, na circunscrição;
nos arredores, arrabaldes,
na área de influência…
Uma órbita.
Eu, satélite,
circulando em volta de ti
com admiração; rezando,
pedindo aos deuses do universo
uma ruptura, um colapso,
para um inevitável choque.
Uma colisão,
com nova explosão
no encontro outrora improvável:
a recriação.
Um novo sistema então,
mundo nascido da fusão:
tu, maravilhosa,
sol e estrela-guia;
eu, fragmentado pelo calor da paixão
gravitando em volta de ti
aos milhões de pedaços,
sem passado nem perdão.
Para S.M.
[Adhemar - São Caetano do Sul, 11/05/2005]

Um comentário:

Adh2bs disse...

Comment by tah — Saturday, 7 de June de 2008 (15:44:34)
está desculpado pelo gato sem graça... rs passo aqui sempre que eu atualizar, ok? bjos bom f.d.s.

Comment by cataclism — Saturday, 7 de June de 2008 (15:52:56)
este esta particularmente delicioso de ler, se me deixa observar,... posso colocar o link no meu? muito obrigada!;)

Comment by isa — Sunday, 8 de June de 2008 (09:14:37)
Uauuu!!! Maravilha de sensação... Bjokas