Pesquisar este blog

domingo, 15 de fevereiro de 2015

MONTAGEM

Existe uma parte de mim
que resiste à realidade.
São frases começadas,
soltas no branco.
São letras ao portador,
não dessas que se resgatam em banco...

Existe uma parte de mim
que não se mistura com nada
numa excludência indecente
como a palavra ilustrada;
improcedente impaciência,
caudalosa e desaguada...

Existe uma parte de mim
escandalosamente resguardada
numa corajosa timidez
exposta e musicada
num cântico sinistro
de sardônica risada...

Existe uma parte de mim
prudentemente arriscada.
Ousada e independente,
notoriamente desconhecida
que vibra discretamente,
capaz de morrer pela vida...

Existe uma parte de mim, 
feliz, idealizada,
envergonhada e sorridente,
capaz de se perguntar sempre:
- o que é que será de mim
com todas as partes juntadas...?!


[Adhemar - São Paulo, 14/07/2010]

Nenhum comentário: