Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Vida Nova

Existem coisas que não tem explicação. Acontecimentos como ondas, ao sabor da maré. Este blog completaria, em 24 de março próximo, 12 anos, contando o ano e pouco em que começou no "terra". Cumpriu seu propósito de tornar semi-público alguns pensamentos, opiniões e criações pretensamente literárias deste autor... Foi - ou ainda é - depósito de poesias, de viagens, de paixões, ou pelo menos, de alguns retratos delas... Pois então que é hora de acabar, de mudar de dimensão. Ou parto para publicar os benditos livros, ou tranco toda esta tralha emocional no baú do esquecimento, da memória do supérfluo embora tão carregado de partículas íntimas... Talvez, se houver tempo pra tanto, ainda poste alguma poesia no "Duelos Literários", um outro blog no qual sou apenas um participante.

Minha vida mudou muito nos últimos quatro anos. Um casamento acabado, uma fossa colossal de dois anos, outros dois pra levantar a cabeça e ceder lugar a um sentimento novo e inesperado, que se juntou ao novo projeto de vida que eu havia traçado. Filhos criados, viver pra mim. E esse "pra mim" acabou que não é. Nova razão, novo rumo, muita energia desperta pra realizar um projeto pelo e para o cara que morava aqui dentro e que nem eu mesmo conhecia direito. Este blog é muito individual; agora, a minha vida é plural. Aprendizado, descoberta de novos prazeres e satisfações, mudanças em geral: de ares, de atitudes no trabalho, de cuidar e de assumir essa personalidade mais autêntica ainda; e da saúde do corpo e da alma que a embala... A chave é uma sombra que está em saltos...

Aos leitores, se ainda os há, deste blog, o meu muito obrigado. Ele ficará por aqui até a data marcada para completar 12 anos, depois será encerrado. Agradeço a quem passar deixar um comentário ou só o próprio nome. No rodapé da página está meu e-mail; quem quiser conversar sobre poesia, estarei sempre às ordens.

Grande abraço,

Adhemar.
adh2bs@gmail.com

São Paulo, 27 de fevereiro de 2020.

3 comentários:

ahmed disse...


شركة تسليك مجاري بالقطيف

Adh2BS disse...

Pô, Ahmed... como vc escreve bonito...

CÉU disse...

Olá, Adhemar!

Parabéns pelo aniversário de seu blog, que completou no dia 24 de março, 12 anos. Você decidiu lhe pôr um fim. Cada um sabe de seus propósitos e intenções. O importante é ser feliz e ultrapassar o passado ruim.

Vi que visualizou meu blog há pouco tempo. Obrigada. Nesse momento, ele está em modo pausa.

Um abraço.

Céu (portuguesa) Blog- Ausente do Céu